Categories

Política de Privacidade

Se você efetuou a compra através da nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento: (11) 5514 2134,  (11) 5891 7954 ou pelo e-mail SAC@fantucci.com.br. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. 

Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os Correios.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. 
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.
- O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:
    FANTUCCI COMERCIO DE AUTO PEÇAS LT.
    Av. Cristiano Clemente da Silva , 149 – Jd. Thomas – SP/SP

    CEP 05833-000
 

Restituição dos valores:
- PagSeguro: O estorno deve ser realizado pelo site www.pagseguro.com.br.
- MercadoPago: O estorno deve ser realizado pelo site www.mercadopago.com.br.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
 

Substituição da Mercadoria:
- Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (frete de ida e volta). 
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por boleto (gerado pela Valejet.com) ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito em nossa loja virtual (cupom de desconto). 
- O cliente deverá indicar, por meio de carta, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente após o pagamento do frete e diferença (se houver) por boleto bancário.
 

PRODUTO COM DEFEITO
Produto com suposta Falha de Fabricação (Vício de Produto):

Os produtos comercializados pela FANTUCCI  tem  de 90 dias de garantia (artigo 26, II do CDC).

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. 

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Depto. Técnico Especializado, pelo fabricante (quando necessário) e então será concluído a análise final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis.

Análise Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto. 
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento por boleto ou, se a diferença for inferior, transformadas em crédito em nossa loja virtual (cupom de desconto).

Análise Contrária à troca:
O produto será devolvido por conta do cliente, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste do produto em decorrência do uso.
  

Formas de pagamento


BNDES, Visa, Master Card, American Express, Elo, Aura, Hipercard, Diner, Boleto, Branco do Brasil, Bradesco, Itaú, HSBC, Banrisul

Segurança e certificações


100% Secure SSL Blindado

11 4105-19705891-7954 | 5514-2134
Nextel: 7852-0781 ID: 54*23948

vendas@fantucci.com.brvendas@fantucci.com.br


Fantucci © 2018
criação de site, otimização de site, desenvolvimento de site, empresas que fazem site